Começando.

E então eu finalmente criei coragem, é precisei dela, e criei o blog. Aqui postarei meus contos, meus poemas e o inicio dessa nova fase da minha vida.

Ontem comecei uma Oficial de Criação Literária com o Marcelino Freire. O blog é um reflexo dessa oficina que vêm como um projeto de vida. Um projeto do qual eu sonho desde o inicio da minha vida escolar. Esse é o primeiro post e voltarei com novos posts falando sobre mim e sobre esse novo projeto. Conto com a opinião e ajuda de todos, a critica de vocês será imprescindível para um sucesso futuro.

E que comece o jogo!

Um comentário sobre “Começando.

Deixe um comentário

