Os dois últimos encontros da oficina

Depois de dias completamente corridos, finalmente pude sentar tranquila e contar como foram os dois últimos encontros que participei na oficina.

Não participei da terceira aula da oficina como já havia comentado. Mas hoje eu me “obriguei” ir, e de fato foi a melhor coisa que eu fiz. Tive uma semana particularmente difícil e não consegui fazer o exercício solicitado. No fim da segunda aula cada um ganhou uma pessoa e tínhamos que escrever algo sobre essa pessoa. O meu foi o João Torto. Dono de uma história um tanto comédia dramática. Mas não vou comentar muito sobre ele, já que ainda preciso escrever sobre.

Hoje tivemos a continuação da leitura de alguns colegas, foi ótimo. Hoje inclusive, me soltei mais, fiquei mais a vontade. Havia percebido que não estava tão a vontade assim, ainda sentia “medo”. Mas esse é um assunto para depois. Enfim, consegui me soltar e pontuar algumas opiniões sobre os textos de meus colegas. Incrível.

E por fim, tivemos uma nova atividade para os próximos encontros. Recebemos uma doença ou síndrome, e vamos escrever sobre ela com um detalhe: durante o texto não se deve citar o nome, será um jogo de adivinhações. :), fiquei animada.Não peguei uma doença fácil de escrever, é inclusive uma doença rara. Mas enfim, só contarei após ler meu texto, já que é surpresa.

Hoje também recebi de duas colegas a análise do meu conto. Momento muito feliz pra mim. Foram ótimas colocações e vou ajustar o que elas me passaram, será que grande valia. Inclusive, quero mandar esse meu conto, que futuramente postarei aqui, para o premio da Off FLIP e espero que de tudo certo!

Acho que é isso. Esse é um post mais “diário” do que com textos meus, mas eu gosto muito disso.

Enjoy

Deixe um comentário

