Quinto dia da Oficina

E chegamos então ao nosso quinto encontro.

Só li no segundo encontro então não tenho muito o que dizer sobre. Ao longo dos 4 encontros que participei (faltei em um 1) me surpreendi com cada novo texto sendo lido. Esses meus colegas escritores mandam muito bem. Tão bem, que até me achei a “estranha no ninho” e estou lutando para melhorar essa própria visão. Enfim, eu não li mais, não completei nenhum dos dois exercícios (um eu terminei e está aqui que é o texto sobre a doença), e no fim, não li mais para ouvir a opinião dos meus amigos.

Preciso me dedicar mais, eu sei.

E para o nosso sexto encontro eu tenho um desafio que está tomando meu sono. Preciso escrever algo sobre Horoscopo. Céus! Eu juro que não faço ideia do que escrever. O desafio é: estudar sobre, e escrever um texto com a linguagem do tema.  Estou desde sábado lendo sobre Astronomia, mas nada me vem a cabeça. O bom é que descobri que de acordo com na Astronomia Egípcia meu signo é do deus Osiris. E eu, obviamente amei. Não sou a detentora dos conhecimentos sobre a cultura egípcia, mas preciso dizer que sou apaixonada por essa civilização.

Enquanto isso, estou aqui matutando para escrever qualquer boa coisa relacionada ao mundo horoscopo. #SOS

Deixe um comentário

