Novidades

Hoje é o último dia do feriado prolongado. Pensei que iria produzir mais, mas infelizmente não consegui. Terminei dois exercícios da Oficina e começarei a “diagramar” os contos em um único arquivo. Hoje, ainda tenho a intenção de alinhar um dos primeiros contos e se tudo der certo, postar no blog.

Para finalizar, criei uma página no Facebook, ela ainda está sendo moldada e meu noivo me ajudará, até o fim da semana eu divulgo. Preciso criar vergonha na cara e divulgar a página, e creio que o Facebook me ajudará nessa questão. Por falar nisso, ganhei uma nova seguidora no blog, o que me deixou BEM feliz, visto que, não fiz nenhuma divulgação do blog.

Depois de comprar o livro de poemas, ontem ganhei um livro de contos. O livro é do Mia Couto, estou seguindo o conselho que ouvi de muitas pessoas e lendo livros do mesmo estilo que quero escrever. Finalizando esse feriadão, descobri que o André Sant’anna está na Livraria da Vila na sexta, autografando o livro O Brasil é Bom. Comentei sobre o livro no post sobre o sexto dia da oficina, e agora poderei ganhar uma assinatura dele, já que o Marcelino que me deu o livro já assinou. Depois do evento farei um post.

Espero que todos tenham aproveita do fim de semana 😉

Deixe um comentário

