Meu primeiro concurso literario

Hoje fiz minha inscrição para o Prêmio OffFlip. Escrevi o meu conto favorito: A garota dos Ossos de Vidro.

Me disseram que talvez eu não pudesse participar, por nunca ter publicado nada. Mas mesmo assim arrisquei. Li o regulamento umas 3 vezes e não vi nenhuma regra sobre isso.

Estou ansiosa. 2014 é um ano de realizações. Além do prêmio da OffFlip estou concorrendo também em um prêmio de publicidade chamado Young Lions, inscrevi a campanha de Deslançamento da Kombi da qual eu participei (pra quem não sabe, minha formação inicial é Comunicação Social e hoje trabalho com propaganda).

Vamos torcer.

Imagem

 

Agora é aguardar e torcer!

Deixe um comentário

