Feira do livro no CCJ

Hoje fui a II Feira do Livro do Centro Cultura da Juventude.

E o resultado é que vale muito ir! Livros com 50% de desconto e tem váriaaas editoras. Martin Claret, Cosac Naify, Unesp e Martins Fontes são algumas das editoras “famosas” que marcaram presença. Tem várias editoras independentes também com ótimos livros.

A feira vai até amanhã e quem tiver oportunidade pode ir.

Eu comprei, finalmente, dois livros da Cosac Naify. A editora trás livros de qualidade diferenciada (são lindos, por sinal) e sempre tem um preço acima do que as demais editoras, então nunca consegui comprar. Hoje realizei minha vontade:

Imagem

Uma coleção de contos completos dos Irmãos Grimm com ilustração no estilo Cordel, são 2 livros. Cada conto é impresso em cores diferentes. Lindinho demais. O outro é o Esopo, com as fábulas gregas (duas inéditas).

Além de os livros serem lindos, a editora tem um atendimento diferenciado. O menino que me atendeu foi super simpático e me contou diversas curiosidades sobre os livros, era como se ele mesmo estivesse escrito.

Ótimas aquisições. Ótima feira 🙂

Beijos

3 comentários sobre “Feira do livro no CCJ

Deixe um comentário

