O primeiro lançamento

Ontem foi o lançamento do livro O Brasil é Bom do André San’tanna. E como eu havia comentado, eu fui :).

O evento foi na Livraria da Vila que fica ali no Itaim. O lugar é bem legal, uma livraria com um foco direto em livro (diferente, por exemplo da FNAC que tem um foco comercial em outros segmentos também). A livraria é composta em 4 andares, sendo o térreo, dois acima e um abaixo. O evento aconteceu no andar de baixo, onde havia um espaço simples, com uma mesa próxima a uma das escadas.

Cheguei depois de mais de uma hora de evento (tks São Paulo pelo transito!), tinham algumas poucas pessoas. Nem precisei aguardar muito. O André é alguém bem tímido, nossa conversa foi mega curta porque ambos somos quietos rs. Eu cheguei até ele e disse que havia ganhado um livro do Marcelino e pedi pra ele assinar também, já que o Marcelino havia assinado já. Ele sorriu, disse um “claro”. Assinou. Me entregou o livro. Ele é bastante simpático. Eu disse que já havia lido o livro e ele era muito bom e que eu gostei bastante. Ele sorriu e agradeceu.

Imagem

Depois fui ler o que ele escreveu e ri sozinha: “Para Dayane, da turma dos bons de verdade, com um beijo do André”.

Demais né? Pena que não conversamos muito.

Imagem

Desculpem a péssima qualidade da foto :(.

Fiquei lá por volta de uma hora, uma hora e meia. Vi vários escritores, pessoas da área, afins. Inclusive alguns artistas conhecidos.

E é isso.

Adorei!

Deixe um comentário

