Nosso primeiro sarau.

Como eu  havia comentado anteriormente, nosso oitavo encontro da oficina foi diferente: fizemos um sarau.

Confesso que foi também minha primeira vez em um sarau tão profissional. Já havia participado de alguns na época da escola, mas nada tão legal. É claro, eu cresci e isso fez toda a diferença.

O sarau foi incrível. Cada um levou seus textos, como se fosse na oficina mesmo. Os textos pareceram mais maduros, o que é ótimo também :). O Sarau foi regado a um bom vinho, o que ajudou na desenvoltura da situação.

Pensei em postar fotos, mas por questões de uso de imagem dos colegas, preferi não postar :).

Não li nessa noite perfeita que tivemos, uma porque tinha pouco vinho no meu sangue rs, e outra porque como ficou um pouco tarde, não deu tempo. Mas o Marcelino disse que inicia a próxima reunião da oficina comigo lendo. Ai coração, guenta ai!

Deixe um comentário

