Agradecimento

E não é que o blog cresceu?

O melhor de tudo isso é que ele está repleto de pessoas maravilhosas, que têm me ajudado muito. O número de visualizações diária cresceu, tem comentários dos quais me ajudam muito como profissional iniciante, o número de seguidores cresceu (seja por aqui ou na página do Facebook). Teve inclusive visitantes dos EUA e da Suíça.

Tudo isso me alegra demais. O apoio de vocês faz com que eu sinta mais e mais vontade de crescer, mesmo que vez ou outra eu tenha uma pequena crise existencial e pense que isso não é pra mim rs.

Estou pensando em como melhorar o blog, fazendo ele ser atrativo e com conteúdo relevante. Assim, além dos meus textos vocês poderão usufruir de coisas interessantes do meio literário (dicas são bem vindas).

Mas no geral, esse post é para dizer a cada um de vocês o meu MUITO OBRIGADA. Cada nova visualização, comentário, curtida, cada demonstração de apoio de vocês é deveras importante.

 

Nada sou sem aquilo que me completa. Nada seria sem aqueles que me erguem.

Dayane Manfrere.

Deixe um comentário

