Algumas referencias.

Desde que comecei a oficina tenha procuro dicas para melhorar e chegar onde eu quero. Li muita coisa pela internet, o que tem sido fundamental. Muita coisa da qual considero exagerada também.

Das fundamentais encontrei um arquivo no Jornal Rascunho que achei super interessante, um arquivo  com dicas de escritores já experientes para escritores iniciantes, quem quiser ler é só clicar aqui. Encontrei também uma revista ótima, chamada Benfazeja, para essa, estou criando coragem para enviar um texto.

Para me ajudar também, tenho acessado bastante o blog Concursos-Literários, eles apontam no mês/ano todos os concursos dos quais podemos participar. Claro que devo agradecer a muitas pessoas que me indicaram esses sites/blogs (tks Sheyla).

Tenho adquirido alguns livros que espero me ajudar também. E envolta nessa questão estou lendo um livro sobre “contos de fadas”, como meus colegas me disseram que eu tenho um perfil “infanto-juvenil” achei legal começar e me envolver nessa questão. Vamos ver no que dá.

Se alguém tiver alguma dica que posa me ajudar, por favor me ajudem rs.

É isso, ótimo fim de semana, galera!

 

Deixe um comentário

