Depois de tanto tempo longe…

Olá amados leitores,

Faz tempo que não posto nada, não é mesmo?

Em minha defesa, gostaria dizer-lhes que tenho focado bastante em participar de concursos. O ponto chato: tudo para concursos deve ser inédito, logo, não consigo postar nada para vocês :(. Hoje terminei dois textos para concursos: uma poesia minimalista para o concurso Poetizar o mundo e um microconto para o concurso Maximiliano Campos de Literatura. Fora esses, vou participar de outros três, mas depois eu conto sobre eles.

Além disso, estamos em um mês conturbado de copa do mundo \o/. Eu particularmente não sou fã de futebol, mas adoro copa do mundo. Enfim, o que eu queria dizer é que, aproveitem para comprar livros durante o horário dos jogos do Brasil, várias livrarias e editoras têm promoções durante esses minutos rs.

Fora isso, hoje é o penúltimo dia da oficina. Se eu estou triste? Magina, por mim só passaria a vida com aqueles encontros. Nem consegui terminar todos os exercício e já está no fim :(. Ainda por cima, dia 12 será anunciado o vencedor da OffFlip (primeiro concurso que participei) e último dia com pessoas incríveis.

Mas é isso, pessoas lindas. Não abandonei o Blog, só estive em momento conturbado e de concursos, por isso a ausência. Agora que a oficina está chegando ao fim, virei com algumas novidades no Blog e conto em breve.

Tenham um ótimo sábado

Deixe um comentário

