2803

Não tão longe ele estava, e de lá me viu. Laranja temperou o momento, tão inocente e juvenil. De mim, as palavras e a voz ele desejou ouvir.

Demorou um tanto ainda, mas os dois caminhos se fizeram encontrar. Já estava destinado. O conhecer, conversar, admirar. E lá estávamos nós, duas quase não mais crianças descobrindo o iniciar do amor.

Do primeiro beijo, do descobrir, do conhecer, da amizade… De tudo o que era novo juntos vivemos e daí tudo construímos.

Ele me encantou com seu jeitinho menino, pintado de calmaria para acalentar minha ansiedade. Adorava desenhar, me desenhar também. Não podia encontrar uma câmera que já ia a me fotografar. Saia até com um boné com nossos nomes.

Me viu crescer, carregou consigo todo o meu medo, me viu virar mulher, me fez sua mulher. Me fez sua vida, fez da minha vida sua. Nos fez ser um.

Com seu amor inflado de paixão me fez entender de fato o que é o amor. Fez-me ser tudo o que hoje sou. Me fez entender que alma gêmea existe, que amor a primeira vista acontece. E que amor eterno não é utopia.

Sempre será o anjo que Deus mandou de presente pra mim, pra cuidar de mim, pra fazer de mim tudo o que eu sou. O maior presente que o universo me deu.

Seu amor me completou, é tudo aquilo que eu não posso ser. Preencheu cada vazio que minha vida tinha, brilhou a noite durante minha cegueira. É a esperança enquanto nada mais resta.

Dizer Te Amo é pouco. Proclamar que é meu ar, minha água… nada disso nunca vai ser suficiente para expressar aquilo que minha alma grita por ele.

Não cito número de anos, meses, dias juntos. Não importa tal data. Nosso amor sempre existiu, sempre foi nosso, único… Não tem data. Não é dessa vida, nem desse plano terreno. É celeste, é eterno, é da alma, é nosso.

Preparados agora estamos, para ser o que sempre sonhamos, aquilo desejamos. Me deixa ansiosa saber que perante Deus seria sua tão logo. Não que eu nunca tenha sido, na verdade sempre fui. E fui desde que Deus me deu-o como presente. Agora seremos uma família. Uma explosão de todo o contemplar, de todo o amor que meu coração carrega.

Felicidade deveria ser meu sobrenome, o que carregarei dele. Pois felicidade foi tudo o que ele sempre lutou para me dar.

  988236_10201480007833240_2061140415_n

2 comentários sobre “2803

Deixe um comentário

