As últimas notícias.

Olá acompanhantes do Blog!

Queria contar novidades para vocês, muitas coisas boas aconteceram. O blog nasceu como um livro de contos, e queria dizer pra vocês que ele está saindo! Amém! Já dei uma formatada e hoje já tenho 26 páginas e 8 diferentes contos (alguns postados aqui no blog). Enviei o projeto primeiramente para o concurso final da oficina. Não deu certo. Mas, durante esses dias minha amiga Sheyla me contou que a editora Oitava Rima estava recebendo contos “escritos na periferia”. Mandei um e-mail pra eles, enviei o livro e eles gostaram \o/. Depois me contaram sobre o projeto deles e aceitei participar. Ainda estamos no processo de assinatura dos termos, mas se tudo der certo em 2015 teremos Enquanto a Chuva Cai publicado em livro. Assim que tudo sair e estiver acordado eu conto mais detalhes.

Sobre a outra novidade, dentro de Enquanto a Chuva Cai tem um conto que leva o mesmo nome do livro. A partir desse conto estou desenvolvendo um romance. Ainda está no comecinho, mas já tem 3 capítulos, título e muitas ideias. Ele se chamará Domadora de Borboletas. A Sheyla (minha amiga literária) está me ajudando, leu o conto, deu palpites ótimos, está com os três primeiros capítulos e vai me ajudar. Ela fez até a numerologia a partir do nome. Como não amar? E ela, linda, conseguiu a publicação do seu romance. Está trabalhando nisso agora, e confesso que estou MUITO curiosa pra ter o livro, ler, ganhar um autografo dela rs e principalmente: receber os conselhos dela.

Coisas boas estão acontecendo, e coisas melhores estão por vir!

Um comentário sobre “As últimas notícias.

Deixe um comentário

