Cada novo passo.

E é com muita alegria que venho anunciar uma nova função em minha vida: foi aprovada para ser colaboradora do site Homo Literatus. O site inclusive está como sugestão (o link fica no canto esquerdo inferior) de sites que recomendo. Sempre gostei muito das matérias que são postadas lá, do tom que o site apresenta… Me arrisquei, mandei minha candidatura, participei do processo e  BUM, consegui.

Eu sei, faço pouca coisa da vida, mas o que seria da minha vida sem tudo o que eu faço para ela ser melhor?E dedicar horas do meu dia a literatura nunca será um sacrifício. Farei postagens mensais no site e me dedicarei a elas o máximo que puder. Ainda estou em minha primeira postagem (a que foi meu processo), estamos criando login e tudo o mais que for necessário; assim que tudo for resolvido e ajeitado venho com novidades e o primeiro post. Nem preciso dizer o quanto me sinto honrada, né?

Pra finalizar, posto aqui a mesma imagem que postei dias atrás no meu instagram, em homenagem a tudo de bom que tem acontecido na minha vida

10671408_10204827203591042_2607964550780676111_n

* Cada passo que você dá lhe deixa mais próximo dos seus sonhos. Continue caminhando.

Deixe um comentário

