O livro difícil e o livro fácil.

Hoje enquanto trabalhava (e costumadamente eu faço às sexta: ouvindo vídeos sobre livros/literatura) até que cheguei ao vlog da Marina Moura. Entre ver os vídeos que me interessariam e os que não precisariam de um recurso apenas visual (já que eu fico apenas ouvindo) cheguei até o tema do qual muito me interesso: o quanto os livros contemporâneos são discrimados. Não vou falar muito do vídeo, mas vale a análise que ela repassa e sua visão (bem parecida com a minha) sobre a questão que debate: os clássicos já foram contemporâneos.

O vídeo está disponível nesse link.

A parte ao vídeo, quem gosta de literatura vale acompanha-la, ela é estudante de letras e tem uma visão muito boa do mundo literário.

Deixe um comentário

