Projeto Rede de Palavras – Primeira publicação

Olá pessoal, quanto tempo não venho aqui contar novidades! Há algum tempo eu comentei com vocês sobre a Antologia Rede de Palavras, uma antologia da qual a Editora Scortecci está produzindo e eu participarei!

Será a primeira publicação oficial da qual eu participo. Serão produzidos dois livros com em média 75 escritores em cada um deles. Eu terei 2 páginas como participação. Os direitos autorais estão direcionados a cada um dos autores!

O lançamento foi adiado (inicialmente havia comentado que seria em Março) para Agosto. Mais precisamente dia 15 de Agosto, quando a editora completará 33 anos. O evento de lançamento será na própria editora (que fica em Pinheiros em São Paulo, no site da editora tem o endereço certinho) e acontecerá das 16h às 19h.

Quando estivermos mais perto do evento eu posto novamente o convite. O conto que será publicado ainda não foi postado no Blog, mas ele é o conto base, que carrega consigo o nome Enquanto a Chuva Caí. É um dos contos que, além de carregar o nome do Blog, leva o nome do projeto e do futuro livro de contos que estou montando e nasceu junto oficina literária que fiz há um ano.

São essas as novidades de Abril, que confesso, estão percorrendo todos os processos da felicidade. Próximo à Agosto eu posto um convite oficial para o evento de lançamento.

Ótimo mês à todos!

2 comentários sobre “Projeto Rede de Palavras – Primeira publicação

Deixe um comentário

