Uma vertente para ajudar

Estou mergulhada na literatura de Péter Esterházy, um Hungaro que possuí uma narrativa da qual me identifiquei. O tema abordado no livro Os verbos auxiliares do coração, também vem para me ajudar bastante com o projeto do livro que estou desenvolvendo. O tem é envolto, o jeito de ele escrever me lembrou muito meu próprio jeito… Estou me auto analisando e desenvolvendo melhor certas ideias. Ainda estou no começo do livro, mas assim que terminar conto mais!

Sei que a sessão de resenhas parece ter sido esquecida, mas não foi, entre o último livro resenhado e o atual tem um rombo de 3 livros entre Poe e Lovecraft. Em breve também contarei sobre eles!

E que comece o fim de semana!

  

Deixe um comentário

