Feira do livro CCJ 2015

No último fim de semana (24, 25 e 26 de Abril) aconteceu novamente a feira do livro do CCJ. Em 2014 também participei da feira com algumas lindas aquisições. O post veio levemente atrasado esse ano, quase uma semana depois da feira.

Não diferente, agora em 2015 a feira estava ótima, com algumas das principais editoras do país vendendo seus livros com 50% de desconto. No ano passado foquei nas edições da Cosac Naify que são lindas, mas caras. Esse ano o primeiro stand que me prendeu foi o da Editora 34, com diversos livros da literatura russa com ótimos preços. Além disso, encontrei o livro Rosa Branca, do qual minha professa de alemão ajudou na tradução e eu, vergonhosamente, ainda não havia adquirido. Também encontrei um livro sobre Shakespeare que um dia antes até tinha visto na Saraiva, mas na feira conseguir por um preço bem mais camarada.

feira-do-livro-ccj-2015

A feira esse ano estava maior essa ano, em 2014 ocupava apenas um salão e sua frente, esse ano, além do salão principal no andar debaixo tínhamos mais algumas boas editoras. Fui na feira apenas no domingo, quando cheguei (por volta das 14h) estava até vazia, mas em poucos minutos já era difícil andar e ver os livros.

Mais uma vez, o CCJ ganha meus parabéns pela ótima feira e oportunidade de comprar livros mais baratos e de ótima qualidade, pois, diferente da maioria das grandes livrarias, não tínhamos apenas o “pop”, tínhamos também bastante livro técnico, literatura alternativa, independente e muito livro difícil de achar.

Anúncios

Um comentário sobre “Feira do livro CCJ 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s