Eu sei que deveria escrever mais.

O título do post já diz muito sobre o que é a conversa de hoje.

Quem acompanha o blog tem visto os livros que tenho lido e a dica em todos é única: escreva todos os dias. Fora isso, os cursos que fiz, as pessoas que conheci… a dica era sempre a mesma: escreva todos os dias.

E eu deveria seguir esse conselho, mas não o tenho. E mesmo que nenhuma desculpa seja justificável, eu me sinto na obrigação de reafirmar o que já sei. Preciso arrumar mais tempo. O trabalho já tem me consumido muito mais do que poderia consumir.

Enquanto me organizo, afinal, a vida mudou bastante no último ano, tenho dedicado parte dos meus sábados nesse mundo da escrita. Entre semana passada e hoje, consegui, pelo menos, finalizar um conto para a editora Oito e Meio.

 

Deixe um comentário

