Um novo mergulho

Ontem começou a oficina que a Sheyla está ministrando. Foi uma tarde incrível, cheia de literatura, chá e amor.

O mais legal das duas oficinas que estou participando nos próximos meses, é que a literatura está além do apenas escrever, tenho aprendido muito sobre teoria literária, crítica… A bagagem que tenho adquirido em cada uma tem sido um novo mergulho de vida, um novo mergulho na literatura.

O bacana da oficina de agora é que, vou dar continuidade ao projeto de romance. O apoio das meninas será importante e me ajudará com uma visão de futuro, de história, do que é bom ou não.

Os trabalhos começaram hoje já: mesinha pra escrita, notebook, livros, cadernos… Que esse novo mergulho tire todo o folego que me resta.

foto

Deixe um comentário

