Felicidade

O post de hoje tem um título bem representativo, 2015 (e hoje é o dia que Mcfly chega no futuro) tem sido, de fato, um ano incrível e feliz.

Estou em contato com as editoras Oito e Meio e Illuminare. E estou bem feliz em publicar contos (quem sabe me encontrei em um “ramo”). E mais de um no mesmo ano! Por falar neles, ontem li um conto, pequeno, na PUC, e fiquei bem feliz com a receptiva das pessoas. É muito bom ver que você conseguiu passar exatamente aquilo que gostaria. Escrever,  nem sempre é tão fácil quanto parece. Foi a primeira vez que recebi uma receptiva tão boa e feliz.

Notei, nas últimas críticas que recebi, uma desenvoltura para o sensorial. E de fato, é uma das coisas que gosto de passar no texto. Ponto! E o amadurecimento tem me feito muito bem (lógico), revi e reli muito do que já escrevi, ajustei, cortei, mudei.

Esse ano aprendi muito sobre teoria literária também, área da qual gosto muito. Dois cursos sobre criação literária me fizeram (e estão fazendo) muito bem. Ter evoluído no HL também tem sido incrível, além de colaborar me tornei revisora e ontem ajudei na minha primeira tradução, madruguei, mas o cansaço foi reprimido pela realização.

E que 2015 continue feliz como está.

Um comentário sobre “Felicidade

Deixe um comentário

