TAG – Experiências Literárias

Assinei um clube de livros e queria compartilhar essa experiência com vocês.

Passei alguns bons meses namorando o projeto, que é bem simples: um valor mensal (um valor ok) e um livro por mês. Demorei quase um ano para assinar, 2015 foi um ano conturbado financeiramente e o valor da assinatura faria diferença total no meu orçamento. Virou o ano, as coisas melhoraram e resolvi assinar em Março. No próprio mês recebi meu primeiro Kit.

O clube é o TAG – Experiências Literárias. Cada mês um curador escolhe um livro (contemporâneo ou não, de autor nacional ou internacional) e os assinantes só sabem qual o livro escolhido quando ele chega em sua casa, o que é mais legal, além do livro, um objeto (um mimo, pra ser mais sincera) que tenha alguma relação com o livro acompanha o kit e uma revista do mês.

Estou no meu segundo kit e já estou amando. É sempre uma surpresa e tem me ajudado a aumentar minha biblioteca pessoal além de conhecer uma gama maior de autores.

Ontem recebi meu kit de Abril, e tirei foto dos kits de março e abril pra compartilhar com vocês:

TAG-Kit_março

No Kit de Março veio uma cartinho direcionada pra mim, falando da alegria em ter minha presença entre os leitores. O livro foi A improvável jornada de Harold Fry, da Rachel Joyce. O mimo foi um sapatinho de chaveiro.

TAG_kit_Abril

Agora em Abril o livro é do John Willians: Prof Stoner. O mimo é uma garrafa com uma pequena mensagem.

Como estou adorando a emoção de cada caixa, vou compartilhando mês a mês com vocês, mas vale lembrar que pode ser que quem assine saiba qual o livro antes de receber o seu, já que, o post pode ir ao ar antes do seu livro chegar. De qualquer forma, vou compartilhar essa experiência.

Quem quiser assinar, eu recomendo! Quem tiver dúvida, pode perguntar, acompanhar os posts e ir acompanhando. Quem quiser kits antigos (tem vários que valem muito a pena) é só entrar em contato com o site.

Até o próximo mês!

Deixe um comentário

