Toda ausência tem um motivo.

A minha também.

Concordo que algumas coisas se explicam, mas não justificam (sábia frase que ouvi durante a graduação). Ausência é uma delas.

Todos os posts tem parado, eu sei, eu sei. Mal apareço por aqui. Assumo a falha. E mal tenho publicado no blog, o que é uma pena e me faz sentir péssima. Ao mesmo tempo feliz, pois mesmo com a ausência vejo que os acessos crescem, o que é mágico! Como publicitária sei que é complicado manter leitores sem atualizações.

Mas por fim, a explicação é simples. Estou focando em estudos para o vestibular. Meu objetivo é prestar Letras (realizar um sonho pessoal) e a vida hoje em dia se resume: Trabalhar + Estudar no Almoço + Almoçar na mesa do trabalho + Trabalhar + Morar longe do trabalho + Cuidar da casa + Tentar não desaparecer do mundo + Tentar manter leitura em dia + Fazer almoço pra trazer marmita e otimizar tempo + Escrever para participar de concursos + Obrigações no HL + Cursinho no sábado. Ufa.

Resumo de leituras: livros obrigatórios da Fuvest 2017.
Resumo de leituras: livros obrigatórios da Fuvest 2017.

Eu não queria trazer tão a público a questão de estar tentando mais uma vez prestar vestibular. Mas para os leitores do blog é mais que obrigação dar essa satisfação. (Me incentivem, preciso de motivação rs)

Pra quem quiser acompanhar essa saga de felicidade e frustração, fiz um instagram pra contar um pouco como é ser uma universitária old school.

O pior momento é esse de organização de rotina, ele pronto, acredito que as coisas aos poucos voltem ao normal.

Não me abandonem!

 

Um comentário sobre “Toda ausência tem um motivo.

Deixe um comentário

