Toda ausência tem um motivo.

A minha também.

Concordo que algumas coisas se explicam, mas não justificam (sábia frase que ouvi durante a graduação). Ausência é uma delas.

Todos os posts tem parado, eu sei, eu sei. Mal apareço por aqui. Assumo a falha. E mal tenho publicado no blog, o que é uma pena e me faz sentir péssima. Ao mesmo tempo feliz, pois mesmo com a ausência vejo que os acessos crescem, o que é mágico! Como publicitária sei que é complicado manter leitores sem atualizações.

Mas por fim, a explicação é simples. Estou focando em estudos para o vestibular. Meu objetivo é prestar Letras (realizar um sonho pessoal) e a vida hoje em dia se resume: Trabalhar + Estudar no Almoço + Almoçar na mesa do trabalho + Trabalhar + Morar longe do trabalho + Cuidar da casa + Tentar não desaparecer do mundo + Tentar manter leitura em dia + Fazer almoço pra trazer marmita e otimizar tempo + Escrever para participar de concursos + Obrigações no HL + Cursinho no sábado. Ufa.

Resumo de leituras: livros obrigatórios da Fuvest 2017.
Resumo de leituras: livros obrigatórios da Fuvest 2017.

Eu não queria trazer tão a público a questão de estar tentando mais uma vez prestar vestibular. Mas para os leitores do blog é mais que obrigação dar essa satisfação. (Me incentivem, preciso de motivação rs)

Pra quem quiser acompanhar essa saga de felicidade e frustração, fiz um instagram pra contar um pouco como é ser uma universitária old school.

O pior momento é esse de organização de rotina, ele pronto, acredito que as coisas aos poucos voltem ao normal.

Não me abandonem!

 

Anúncios

Um comentário sobre “Toda ausência tem um motivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s