Últimas TAG do ano

E mais um ano se vai, esse pra mim, um dos mais corridos e dedicados. Terminei e comecei a semana com boas notícias, e parte do meu projeto caminhando (o mesmo que me fez ficar longe do blog e da escrita esse ano). Tudo para meu bem e evolução. Realizar sonhos é bem difícil.

Mas o post de hoje é pra trazer as 3 últimas TAG que recebi. Eu sei que isso ta parecendo aqueles blogs sobre recebidos do mês, mas gosto de compartilhar o que vem nas caixas misteriosas do projeto.

TAG_Outubro

 

Comecemos com Outubro, com a A louca da Casa de Rosa Montero, que mistura literatura e vida. Um pouco de literatura espanhola pra alegrar o ano.

O brinde foi uma capa de livro, que apesar de lindinha é pouco usual.

 

 

Já em novembro, uma nova edição especial veio na caixa, como fizeram com O vermelho e o negro, trouxeram pra gente agora uma edição especial de A Vitória, o inglês Joseph Conrad. Não o conhecia, mas quando fui ler sua história de vida me encantei.

a-vitoria_tag

E pra terminar o ano, nada melhor que literatura brasileira:

ainda-estou-aqui-tag

Ainda estou aqui, do Marcelo Rubens Paiva. Um livro que conta a história de sua mãe, viúva da ditadura.

Fiquei muito feliz de receber esse livro. Esse ano fui a uma palestra com o Rubens Paiva e o Julian Fuks, e me encantei pelo livro. No dia eu estava sem dinheiro e acabei não comprando. No fim, dezembro me trouxe uma edição que veio, inclusive assinada. De brinde ainda tivemos as letras TAG impressas em uma impressora 3D.

Apesar de ter sido um ano fraco em leituras, minha estante ficou bem recheada e parte disso graças à TAG. Projeto leitura pra 2017 grande e projeto não comprar livro também.

 

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.