TAG de Janeiro

Começou 2017 com muita literatura já. Comecei focando em livros, voltando a escrever e com um kit novinho da TAG.

Fiquei inclusive pensando com meus botões, eu não ganho um tostão pra falar deles (que bela publicitária rs), mas eu gosto tanto do produto que compartilho com gosto cada uma das caixas. Eu também nem tenho a ambição de ganhar e nem de ser um blog de livros com milhões de resenhas, book haul e unboxing de livros. Mas os kits da tag são bacanas de partilhar.

20170107_182704Na primeira semana de Janeiro chegou o meu desse mês. A caixa que envolve o livro mudou (era de papelão, com cor de papelão rs) agora colorida. O kit veio com um livro de edição especial e dessa vez de um grego: Aléxis Zorbás. O brinde que veio me fez muito alegre, um calendário literário, YES! Ele é um calendário normal, mas nos dias específicos de aniversário dos escritores tem um lembrete.

O ano começou bem, só tem que continuar assim!

Deixe um comentário

