Emergir

É noite de domingo, aqui no meu sofá parei pra pensar na avalanche de coisas que aconteceram nos últimos seis meses. Passei dois anos de reclusão, planejando e executando mudanças. Elas vieram, estão aqui rolando e remexendo o que nem eu pensei que elas fariam. Eu sempre digo, e repito aqui, que esse blog foi o primeiro passo das minhas mudanças. Lá em 2014 toda essa mudança começou com aquele primeiro post. Ainda tenho muito caminho a se fazer, mas aprendi também que cada dia com sua angustia.

A ausência, que eu tanto justifico aqui, foi necessária. E apesar das próximas mudanças (bem próximas), o blog voltará à ativa, ainda sem tantos textos, porque voltar a escrever é parte dos objetivos pra se organizar agora, mas tem tanta coisa pra dizer sobre a imersão literária dos últimos meses. Viva!

Dos leitores, o que mais quero é agradecer, pela presença aqui mesmo sem tanta atualização. Continuem aqui, vem bastante coisa por aí!

Deixe um comentário

